terça-feira, 1 de março de 2011

Sentiremos sua falta.

Dando uma pausa na fase do Carnaval,alegria bla,bla,bla....

Vou voltar um pouco ao passado...A dois anos atras ia realizar um sonho,algo que sempre quis fazer e que estava tendo
a oportunidade.

Foi um periodo incrivel,onde conheci pessoas que trago comigo ate hoje,pessoas muito mais que especiais,pessoas que
me ensinaram muito,tambem me decepcionei com algumas coisas mas,o que vivi foi magico e,as coisas ruins a gente deixa
pra la.

Estou falando aqui da minha passagem pela CDD mas precisamente pela Cia. de Teatro Tumulto, la ri,chorei,aprendi,fiz grandes amizades,
conheci o mundo magico que se chama Teatro e,me apaixonei por essa arte.
Mas na vida nem tudo que e bom dura para sempre,um dia segui meu caminho mas nunca me esqueci daquela gente,daqueles momentos...

Ontem quando cheguei em casa abri a net e,vi atraves do facebokk que uma pessoa muito querida havia falecido.
Na Cidade de Deus conheci uma senhora que se chamava Conceicao uma senhora doce,carinhosa com uma voz suave que amava a vida e,amava poder estar ali,no teatro vivenciando aquele momento.
Confesso que fiquei muito triste e,por alguns minutos me passou um flash de todos os momentos que passei com ela.

Dificil dizer Adeus...Dificil saber que aquela pessoa nao vai estar mais ali quando vc voltar,dificil mesmo.

Hj o ceu esta em festa....Ceicao fara falta.
Sentiremos falta da sua voz doce,do seu olhar cheio de ternura e do seu amor que demonstrava em tudo que fazia.
 Ceicao por onde quer que esteja que vc olhe por nos aqui.
Sem duvida foi um privilegio ter lhe conhecido!!!!

Um comentário:

Sempre Que Penso... disse...

Bem dificil... Tomara que passe logo tá?! E que seu coraçao se encha novamente de alegrias.
Revi teus momentos e adorei ver teu sorriso!
Grande abraço querida!!!!

:D