terça-feira, 15 de março de 2011

Agora o ano começou....Tenso,muito tenso!

Carnaval passou e,só agora que venho por aqui, acredito eu que agora é que realmente o ano começa rsrsrrs
Meu Carnaval foi tranquilo,deu pra curtir,rir,tomar umas,sair com os amigos....

Dia 26/ 02 teve o esquenta do bola preta e,lá estavamos nós para dá aquela sacudida,eu fiquei só até umas 21:30 pq tinha que ir trabalhar mas,foi muito bacana.

Fiquei por Niterói mesmo mas até que foi bom,queria ter viajado mas não deu,quem sabe ano que vem, mas passei assim,com amigos, e feliz....Fomos para o Centro de Niterói mesmo,para Jurujuba,no Terreirão,enfim, fomos por aí rs

Encontrei o amigo Cepa
Esse como sempre tá em todas rs

Estivemos em Jurujuba.
Ainda tive a ilustre presença de Miguel que deu uma passadinha rápida no Carnaval rs

Foi um Carnaval bem familia....Vozinha,Lu,Eu,Tia Dizinha.


__________________________________________________


Agora mudando de assunto.....

Sabe quando vc tem aquela sensação de que fortes turbulências se aproximam???
Por mais que vc não queira  sentir elas vem....Reviver o passado não é bom,ainda mais quando esse "passado" não foi nada mais nada bom,tem certas  lembranças que vc tenta esquecer mas,que teimam em bater em sua porta...
Minha mãe tá no hospital fazendo exames...No momento ainda não posso falar muita coisa,to esperando uma resposta,quem sabe mais tarde eu já saiba....
O que eu peço?
Que Deus olhe por mim e que mais uma vez me dê força para aguentar pq é phoda.....

Nenhum comentário: