sábado, 15 de maio de 2010

Sensação de leveza e a certeza de que dias melhores virão!!!!

Então ando escrevendo coisas não muito boas por aqui,na verdade é como estou ou estava me sentindo..

Tem horas na vida que vc tem que fazer uma avaliação de sua vida,saber onde está acertando,errando,o pq dessas coisas,qual religião realmente seguir,que caminho traçar,são coisas dificieis as vezes se vc for realmente parar e pensar....

1° FATO que ando bebendo demais,comendo demais,fumando demais então tá na hora de dá uma manerada nessas coisas,não nasci bebendo,não nasci fumando e comendo não vou deixar de comer,apenas parar de comer besteira.

2° Ando muito em duvida sobre minha religião,qual caminho traçar mesmo sabendo que esse caminho já está traçado desde quando nasci mas,fazer certas escolhas as vezes é muito dificil,então isso deixo um pouco mais para frente,não muito pq sei que ñ vou poder ficar arrastando certas coisas.....O que já fiz? Ascendi minha vela para meu anjo da guarda e pedi a ele que me proteja de todo mau.

Ontem (sabado) digamos foi uma noite diferente,uma noite de limpeza mas,ñ limpeza de casa,limpeza de alma,de espirito,fiz minhas orações,libertei os demonios que estavam me atormentando e fiquei mais leve muito mais leve,mais relaxada,mais confiante.

Enfim a vida tá caminhando e,eu com a certeza de que sou e sempre serei uma sobrevivente desse louco mundo rsrsrrs
Hoje,domingo fiquei o dia todo em casa,conversando com minha mãe,com Natalia,pensando na vida,essas coisas...

A noite fui visitar minha Tia Maria.....Dona Maria é a Tia do meu ex namorado,eu,com a famila dela criamos uma amizade forte e,mesmo que eu não seja mais a namorada do Fabio sempre que dá eu passo por lá,ela reclama se eu não ligo pra ela,se eu ñ apareço e,eu gosto de estar perto deles.

Já fazia um tempo desde que eu e o meu ex namorado brigamos,desde o dia então eu não tinha mais visto e hj o reencontrei....Tentei me manter firme mas,era visivel no meu olhar que eu estava nervosa,na hora que ele chegou falou comigo e,eu com ele,senti uma vontande de abraça-lo mas fiquei na minha,na verdade quis muito sentir mais uma vez seu toque mas achei melhor não.

Foi bom reencontra-lo e saber que aquela raiva que eu pensava sentir dele na verdade não existia o que tem é um carinho enormeeeeeeeee e uma vontade de ve-lo sempre bem (acho eu que ele sente a mesma coisa).

Depois que ele chegou não fiquei muito tempo,até pq já era tarde e,eu tinha que trabalhar amanhã,me despedi do pessoal,olhei pra ele,dei uma piscada e fui embora....Confesso que por alguns segundos pensei que ele iria me seguir,olhei o portão fechado,segui pela rua,tornei a olhar até perceber que ele não iria aparecer....Se eu fiquei triste?? Não confesso que não!

Ainda sinto muito sua falta,lembro dele todos os dias mas,a vida nos ensina a seguir em frente e,se não aconteceu era pq não era para ser,mais a frente quem sabe....

To bem,com uma sensação de leveza e a certeza de que dias melhores virão!!!!

Nenhum comentário: