quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Hoje é aniversário dela!!


Minha pequena tá crescendo e se tornando essa mulher linda!!!

17 anos se passaram...como o tempo voa,parece que foi ontem o dia que ela chegava com sua mãe no braço,cabeluda e eu pequena pensava que era um menino rsrsr

Hj tá aí Linda e Loira!!

Mas nunca vai deixar de ser aquele pedacinho de gente que eu segurei nos braços,que fiz dormir,troqueia fralda....Sempre será minha Princesinha,Minha Maria Joaquina,Minha Amiga,Minha prima,Minha companheira de doideiras,Minha irmã

Passamos por tantas coisas já mas sempre JUNTAS e quando sentimos que iamos cair uma se segurou na outra e tirou do abismo,tantas coisas tristes mas muito mas coisas alegres.

Diversões,paixões,Loucuras,sustos mas sempre unidas.

Não precisamos estar juntas para sabermos o que somos pois sentimos uma a outra e sabemos quando não estamos bem.... Isso nos torna ÚNICAS!!!

TODOS PASSAM MAS NÓS FICAMOS AQUI FIRME E FORTE muitas vezes remando contra a maré mas sempre juntas.


Te Amo minha Lorah mas que perfeita!!!

Feliz Aniversário,que Deus abençõe a cada dia a sua vida,te guie pelo caminho certo


Muita paz,amor juizo não vou te dá pq todo mundo deve tá te dando né huahauhauhahahau

Tá bom juizo também rsrsr



Amo vc!!!

Nenhum comentário: