quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Apenas um olhar...

Um sabado como outro qualquer mas,derrepente vc apareceu do nada,como num passe de magica,lá estava vc com seu estilo próprio,jeitão de menino e um sorrisão no rosto,recebendo aplausos e ficando sem graça...
Foi apenas um olhar,apenas um tchau,nada mais que isso e vc se foi,voltou ao seu lugar.
Depois de um tempo um novo contato,conversas....Confesso que na hora não levei muita fé,já havia me "informado" sobre vc e não havia sido satisfatoria a informação,fama de galhinha não é legal rs
Mas com o passar do tempo agente vai sentindo coisas,descobrindo sensações,vivendo emoções
Não sei o que tá acontecendo mas to gostando,é uma mistura de sensações...Adrenalina,alegria,carinho,medo...
Adrenalina....pela nova experiência...
Alegria...por tudo que tá acontecendo...
Carinho..pelas suas palavras,pela forma que me trata,por tudo...
Medo,sempre ele...Medo de me machucar,decepcionar,olhar para trás e ve que tudo era mentira...
Sei lá mas eu confio em vc,nas coisas que me diz,acho que não iria fazer isso tendo o que tem por aí.
Sei lá...
Sei que foi tão bom ouvir sua voz na hora deu um frio na barriga na hora que atendi o telefone (me senti uma adolescente boba).
E agora mas um passo vai estar sendo dado.
Faz uma loucura por mim?? (Iremos fazer,se tudo correr bem e vai eu sei que vai)
Você me conquista pelo seu jeito de ser,tudo é muito louco que tá acontecendo com agente (mas o mundo é feito de pessoas que se arriscam,pq é melhor se arrepender do que fez do que se arrepender do que não fez né).
Nosso "reencontro" vai ser perfeito,posso sentir isso.
Acho que dessa vez vai,só depende de nós,se fizermos nossa parte,se houver CONFIANÇA,RESPEITO,CARINHO,AMIZADE vamos longe!!

Só depende de nós!!!

Aguardem cenas do próximo capitulo,sinto que vai ter muitas rsrs
Opa são 03:00 da madruga preciso dormir

Nenhum comentário: