domingo, 1 de setembro de 2013

G.R.A.V.I.D.A !!!


Sempre quis ser  mãe, sempre tive esse desejo mas, sempre me perguntei o que é ser mãe?
A resposta eu não sei (acho que vou descobrir agora né rs) mas posso imaginar
Ser mãe é doar-se por inteiro, é fazer do mundo triste e cruel um mundo de fantasias onde não exista dor nem crueldade apenas magia,encanto e poesia.
Ser mãe é aproveitar  todo instante o que puder e ver naquele feto que ainda está na sua barriga se formando uma pessoa do bem, ficar imaginando como ele vai ser...Seu rosto,suas mãos, imaginar qual vai ser sua primeira palavra (mamãe é claro), imaginar seus primeiros passos, seu sorriso, seus tombos, seu choro,seu dentinho, as golfadas que ele vai dá em seu vestidos novo.
Ser mãe é ver seu filhote com cólica chorando sem parar noite a fora e você com ele no seu colo , querendo sentir a dor por ele e muitas vezes chorando juto com ele.
Ser mãe é acompanhas seu crescimento 1,2,3,4,10,20 anos e a cada dia se apaixonar mais e mais.
Ser mãe é dá conselhos,broncas quando necessário mas sempre ao seu lado aconteça o que acontecer.
Ser mãe é dar a vida pelo seu filho, é enche-lo de amor!
Ser mãe é chorar ao vê-lo fazer algo que não te agrada é, se orgulhar com suas conquistas.
Ser mãe é amar, é viver, é chorar é sorrir.
Para mim isso é ser mãe, derre pente posso estar enganada, pode ser muito mais menos eu tenho certeza que não é!
E, o dia que você chegar meu filho pode ter certeza que vai ser muito amada pois espero ansioso o dia da sua chegada.

Nenhum comentário: