terça-feira, 12 de julho de 2011

Só pra falar...

As vezes algumas coisas se tornam complicadas....Uma simples birguinha pode tomar grandes proporções.
Relacionamento é uma coisa complicada,tem que ter jogo de cintura,tem que ceder um pouco mas as vezes é dificil!
Amor isso há,não se pode negar mas as vezes...
Ciume!!! Mais dificil as vezes de controlar,por mais que você tente sempre acaba explodindo aí já foi...
Mas, somos humanos,capazes de errar e acertar,afinal não somos perfeitos!
Queria eu poder ser perfeita e não cometer erros mas como todos sou HUMANA!
Tão menina e tão mulher....
Tão forte e tão fraca...
Tão doce e tão amarga...
Tão complicada e tão perfeita (nem tão assim rs)
Só quero ser feliz é isso que busco sempre e,uma coisa é FATO isso eu serei.
Por mais que tente me destruir e,de alguma forma acabar com minha felicidade não vão conseguir.
Por mais que eu caia sempre me levanto,sacudo a poeira e dou a volta por cima e sabe pq?
Por que Deus é comigo!!! Simples Assim!!!

Um comentário:

Rossana Fernandes disse...

Gostosa, to com um monte de Piercing separado pra você.
Herança de convenções passadas.
Você ainda tá usando?

Outra coisa, você não topa revender as bijoux da Sweet Cherry não?
Se achar que vale a pena, bora conversar sobre isso?

bjussss