quarta-feira, 25 de maio de 2011

O que é verdadeiro NUNCA morre!!!

As vezes acho que certas coisas já estão escritas e,por mais que vc de voltas e voltas o que tem que ser será!!!
Dificil falar de sentimento,as vezes a gente se confunde, pensa que paixão é amor...Se apaixonar é muito bom mas, eu prefiro amar....Tão bom estar com quem vc realmente ama,com quem vc realmente quer.
To num momento muito feliz, melhor estamos (eu e ele),por mais que a gente tentou fugir não conseguimos...Sabe aquele frio na barriga,aquela sensação de que o coração vai sair pela boca, aquele abraço que vc não quer que nunca termine,o olhar verdadeiro....Sei lá,mistura de sensações!!! Homem e Mulher...Menino e Menina assim que somos quando estamos juntos!
Não adianta fugir, quando é verdadeiro ele vai sempre estar ali.

muito feliz e vivendo o HOJE!! Até pq o amanhã a Deus pertence...
      
Bom mesmo é ter problemas na cabeça, sorriso na boca e paz no coração!
 Seja ridículo, mas seja feliz e não seja frustrado, "pague mico", saia gritando e falando o que sente, demonstre amor.
Você vai descobrir mas cedo ou mais tarde que o tempo pra ser feliz é curto, e cada instante que vai embora não volta mais.
Porque ter medo de dizer: " amo você" , " fica comigo", "namora comigo", "tenho saudades"?
Então não se importe com a opinião dos outros, seja feliz!
 Antes ser idiota para as pessoas que infeliz para si mesmo.
Aliás, entregue os problemas nas mãos de Deus e que tal um cafezinho gostoso agora?
 A vida é uma cena de teatro que não permite ensaios.
 Por isso cante, chore, dance e viva intensamente antes que a cortina se feche!

Um comentário: