sábado, 1 de janeiro de 2011

Adeus Ano Velho..Feliz Ano Novo!!

Esse final de ano  ñ foi um dos melhores,estou com meu irmão dodói o que acaba fazendo com que a gente se preocupe e não fique tão trankila.
Mas,tenho certeza que tudo vai dá certo,sempre dá e nós vamos sair mais uma vez vitoriosos!!
2010 se foi e 2011 vem aí...O tempo não para...
Esse final de ano  ñ foi um dos melhores,estou com meu irmão dodói o que acaba fazendo com que a gente se preocupe e não fique tão trankila.
Mas,tenho certeza que tudo vai dá certo,sempre dá e nós vamos sair mais uma vez vitoriosos!!
Então depois do Bloco das Piranhas fui para casa,me arrumei e voltei para a praia,estava LOTADAAA!! Mas foi muito legal,pelas pessoas que estavam,pelo clima,foi sim muito bom passar o dia 31 e,chegar no dia 1° ao lada das pessoas que estavam comigo e,que eu ainda encontrei pelo caminho.
Estar com os amigos não tem preço,que bom te-los por perto!
Que 2011 seja assim,um ano repleto de amigos para podermos rir,chorar,brincar,brigar e,principalmente da boas gargalhadas...


Esse final de ano também tive a minha bonequinha do meu lado, é muito bom ter aquela que um dia carreguei no colo hj aqui,bem do meu ladinho!

Que 2011 seja um ano repleto de PAZ,AMOR,ALEGRIA!!!
Que realmente a violencia diminua dando espaço para compreensão.
Que nossos sonhos se tornem realidade!

FELIZ 2011 PRA TODO MUNDO!!!

Um comentário:

Marcelle Rebelo disse...

Que fotos legais, que astral bom, melhoras para seu irmao.