quarta-feira, 3 de março de 2010

1 mês né? Na verdade fazemos 1 mês dia 30 mas como fevereiro ñ teve 30...

 
Sabe aquela pessoa que te ama de uma forma que jamais ninguém amou?
Aquela pessoa que ñ tem vergonha de falar o que sente e muito menos demonstrar p/todos que SIM ele está amando?
Assim é ele...Um cara super especial,que a cada dia me conquista mais e mais.
Tô muito feliz ao  lado dele,entre idas e vindas fomos amadurecendo e tendo a certeza do que realmente queremos.
Antes confesso que estava meia assim...Com medo de ñ dá certo e estragar nossa amizade mas,agora eu acredito que SIM tudo vai ser DIFERENTE e,nós vamos conseguir JUNTOS,sempre apoiando um ao outro,ñ deixando que certas coisas estraguem esse momento.
Cada vez mais me ele  deixa feliz com nossas conversas e sua vontade de mudar,espero mesmo que mude ñ por mim mas por ele!
Eu o AMO e vou estar SEMPRE ao seu lado mas isso ñ quer dizer que eu vou deixar de falar o que penso quando ele estiver errado e,assim vamos longe....Cada um cedendo um pouco,aprendendo juntos e o mais importante sendo FELIZ!

Um comentário:

Marcelle Rebelo disse...

Cintia querida, to morrendo de saudade, obrigada pelo comentário fofo, apareça quando quiser, sua presença e sempre bem vinda. To louca por aquela necessaire com touca da imaginarium, assim que rolar um dim dim extra vou lá comprar umas coisinhas com vc. Parabens pelo aniversario de namoro.