quinta-feira, 1 de outubro de 2009

É hora de mudar!



Então Outubro chegando e,com Outubro muitas coisas novas também vem junto...
Estou de mudança,sim mudança em todos os sentido, como já havia falado antes vou me mudar de casa,de trabalho,de vida..
Começo segunda na Imaginarium, sim estou voltando para Imaginarium,espero que corra tudo bem,que eu consiga bater minhas metas de vendas.
Sábado estou de mudança, vou para casa nova,na verdade volto para casa antiga...
Nossa será que estou regredindo?? Acho que não,tudo que foi bom no passado pode ser bom no presente.
Na casa onde morei tantos anos,tive tantas coisas boas,outras ruins mas enfim,assim é a vida.
To feliz, na verdade apesar de tudo eu sou feliz,busco a cada dia minha felicidade.
Na segunda começo um regime (preparação para o Carnaval 2010), mas dessa vez vou seguir a risca,também começo a malhar, já até me matriculei em uma academia (detesto malhar mas,abafa)
A vida tá seguindo seu rumo e,eu tentando SEMPRE!
O coração no momento tá fechado pra balanço, não vou dizer que to na seca porque é mentira, só não estou me envolvendo,até pq já estou envolvida em uma relação antiga,então enquanto me curo,prefiro ter casinhos sem romance rsrsrs
Mas to vivendo,to seguindo, to feliz!
Ficarei sem net por um tempinho (aff que saco!) Mas,assim que a net chegar eu corro aqui para contar os babados,quantos quilos perdi etc...e tal.

No momento estou com 98 kilos, sim 98 pqp gorda igual uma porca mas,vou chegar lá....

Há sim Domingo (04/10/09) vai rolar a parada GLBT  na praia de Icaraí, se eu vou estar lá?? CLARO afinal o mundo é gay rsrsrs
Não, eu não sou gay mas,não vejo problema nenhum naqueles que são, vou com um bandode mulher olhar aqueles meninos lindos em busca de igualdade... Enfim...

Vida seguindo....

Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.

' (Fernando Pessoa)


*******************************
Lindo,muito lindo esse texto!

"Queria ter lhe conhecido antes
Muito antes...
Para que nenhum de nós dois tivesse
Medos ou cicatrizes...
Queria ter estado com você
Quando seu coração descobriu
O que era AMOR
Quando seu corpo descobriu
O que era DESEJO
E antes que pudesse sofrer
Eu estaria do seu lado
Amando-lhe
Entregando-me
E juntos poder ter aprendido
As lições da vida e do coração...
Queria ter lhe conhecido muito antes
Quando suas esperanças
Começaram a nascer...
Quando seus sonhos ainda eram puros
E seus ideais ainda ingênuos...
Pena termos nos encontrado só agora
Já com o coração viciado
Em outros amores
Com uma imagem meio falsa
Do que é felicidade
Do que é entregar-se...
Queria ter lhe encontrado antes
Muito antes
Numa nova vida
Num outro tempo
Em que não precisássemos
Temer o nosso futuro
Nem nossos sentimentos..."

Um comentário:

Fernando Dias disse...

Cintia....que saudades!!!
Vc como sempre escrevendo muito bem!!! Parabéns!!! Vou estar em Niterói com o Bobos 24 e 25 deste mês!!! Vai me ver!!! Bjos