quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Viver e não ter a vergonha de ser feliz =]



Dia de muito trabalho...Aff to exausta essa correria de Natal é fogo todo mundo deixa pra comprar ensima da hora.
Por um lado isso é bom dinheiro no bolso e folga garantida depois do Natal,afinal ralamos o mês todo para rir depois =]




Chegando em casa lá pelas 20:30 fui dá umass voltas né,afinal sou filha de Deus!!
A noite foi mais que perfeita,muito boa mesmo.
Estar ao lado de pessoas que se gosta é TDB!
Por mais que vc tenta fugir vc acaba no mesmo lugar pq o que tem que ser é e ponto!!
Por isso não vou mais fugir vou viver o hoje e deixar o amanhã para o amanhã.
Viver sem medo de ser feliz!!!!!


Final Feliz (Jorge Vercilo)
Chega de fingir eu não tenho nada a esconder agora é pra valer haja o que houver
Não tô nem aí eu não tô nem aqui pro que dizem eu quero é ser feliz e viver pra ti
Pode me abraçar sem medo
Pode encostar sua mão na minha
Meu amor,deixa o tempo se arrastar sem fim
Meu amor,não há mal nenhum gostar assim
Oh, meu bem,acredite no final feliz
Meu amor, meu amor

Nenhum comentário: