sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Queria!


Eu queria sair por aquela porta e conhecer alguém assim,sem precisar proucurar no meio da MULTIDÃO.Alguém que me levasse ao cinemae, depois de um filme sem graça,me roubasse gargalhadas.Alguém que segurasse minha mão e tocasse meu coração.Que não me prendesse,não me limitasse,não me mudasse.Alguém que me roubasse um beijo no meio de uma briga e me tirasse a razão sem que issu me ameaçasse.Que me dissesse que eu canto mal e que eu falo demais e que risse das vezes que sou desastrada.Alguém que me olhasse nos olhos quando fala,sem me deixar intimidada.Alguém com qualidades e defeitos suportáveis.Que não fosse tão bonito e ainda assim eu não conseguisse olhar em outra direção.Alguém que me encontrasse até quando eu tento desesperadamente me esconder do mundo.Alguém que me reinasse com sabedoria e paz.Eu queria sair por aquela porta e conhecer ALGUÉM IMPERFEITO........FEITO PRA MIM

Nenhum comentário: