sexta-feira, 11 de maio de 2007

Isso aí!


Enquanto eu coleciono amigos, você coleciona falsidade. . . Enquanto eu acordo e saúdo o sol, você olha meu bronzeado. . . Enquanto eu estudo e tenho boas notas, você se preocupa com esses números. . . Enquanto eu conquisto uma vitória, você vive o medo do meu sucesso futuro. . Enquanto eu incomodo, você se acomoda para me assistir. . . Enquanto eu durmo pacificamente, você perde o sono enquanto pensa em mim. . . Enquanto todos querem meus beijos, você quer a fórmula secreta para conquistar todos que me amam. . . Enquanto eu faço poses para tirar fotos, você busca o melhor ângulo para ficar com as minhas feições. . .Enquanto eu recebo aplausos, você busca saber se alguém me vaia. . . Enquanto eu tenho a simpatia geral você prefere dizer que sou puxa-saco. . . Enquanto eu procuro inovar, você quer repetir o que eu já fiz. . . Enquanto eu crio, você copia!!

Nenhum comentário: