sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

Lorah!!!


Amu quando ela fica até altas horas conversando comigo (se bem que as vezes tenho que fingir que to dormindo né srsrsrsr)* Amu quando ela me dá seus conselhos e as vezes parece ter 100 anos pq sabe exatamente o que preciso ouvir.* Amu quando ela me pede conselhos e eu vejo depois o resultado.....* Amu quando ela diz que me ama.* Amu pq sei que nada no mundo é capaz de destruir nossa amizade.Nananda minha sempre MARIA JOAQUINA (lembra huahuahauhauhau) TE AMU MUITA COISA!!!!!!!!!!!O para de deixar essas pessoas que só querem te ver mal perto de vc,vamos dá a volta por cima e como sempre sobrevevier!!! Sofrer?? Sabemos que um dia iremos...Amar??? Isso é impossivel de não acontecer pq o dia que não amarmos mais estaremos mortos!!!!!!!!!!!!!!Quero que vc seja feliz,esqueça esses "FDP" e seja muito feliz ao lado de quem vc quer (quem é hein rsrsrsrssr)To sempre aki tá! Amu vc!!!

Nenhum comentário: